Guest Juliano Torres Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Olá, estou com problemas na minha máquina porque apaguei alguma pasta no windows. Por favor se vocês puderem me ajudar, dar dicas em como devo proceder p/ formatar meu HD. o meu sistema operacional é o wim xp profissional.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Bem, você pode restaurar o windows pelo cd do winxpÉ só habilitar na bios para que o comp. inicie pelo cd, ai ele vai abrir as opções do cd.só ler e seguir passo a passovocê pode formatar, restaurar, criar/excluir partições, etcAtenção: se você formatar o hd vai perder todos os seus arquivos...., ok?Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 movendo para a sessão de windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Juliano Torres
Olá, estou com problemas na minha máquina porque apaguei alguma pasta no windows. Por favor se vocês puderem me ajudar, dar dicas em como devo proceder p/ formatar meu HD. o meu sistema operacional é o wim xp profissional.
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.