rbordini Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Pessoal,Como conecto um DB MySQL via DAO?Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 se não me falhe a memoria so da Somente com ADOtem um tópico abaixo do seu q fala isso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30578[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 ah... preciso encontrar uma solução que eu não tenha que mudar meu projeto todo.Hoje o software acessa Access, mas estou querendo migrar pro MySQL, porém, desenvolvi todo ele em DAO. Se tiver que mudar tudo, acho que não compensa agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Cara, eu acho que não tem jeito com DAO .Você consegue conectar DAO com um DSN ?? Se conseguir , basta instalar os driver do MySql e criar uma conexão via DSN, mas eu acho que isto também não é possível.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 rbordiniInfelizmente MySQL via DAO não rola cara....Se tiver que mudar tudo, acho que não compensa agora É brother..Somente via ADO mesmo....Acho melhor, então, você ficar com o seu sistema em DAO mesmo. hehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 é... já estou providenciando a minha migração de DAO -> ADO (antes tarde do que nunca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 é... já estou providenciando a minha migração de DAO -> ADO (antes tarde do que nunca)hehehe É isso æ Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbordini
Pessoal,
Como conecto um DB MySQL via DAO?
Sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.