Tadeu Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Bom... já fiz a animação, que ficou muito boa por sinal... o problema é q eu não coloquei o preloader antes... tem alguma maneira de colocar o loader sem perde a minha animação??? espero que tenham intendido minha pergunta! Me ajudem!! per favoreeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Tem sim, e é bem fácil.você adiciona mais uma cena na sua apresentação, vai ficar cena1 e cena2so que a apresentação na cena1, ai é só inverter a ordem, ok?Menu Insert->ScenePra ficar mais facil a manipulação abra a janela de cenasWindow->Scenebeleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tadeu Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 e ae velho!! deu certinhu aki!!! brigadaum ein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tadeu
Bom... já fiz a animação, que ficou muito boa por sinal... o problema é q eu não coloquei o preloader antes... tem alguma maneira de colocar o loader sem perde a minha animação??? espero que tenham intendido minha pergunta!
Me ajudem!! per favoreeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.