Hawker Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Por favor, alguém sabe se existe a possibilidade de criar um XML a partir de um script PHP?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 sim e possivel de generar um xml por um script php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Certo, obrigado.Mas, por favor, como se faz?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 você tem que definir premeiro como sera o seu arquivo xml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 você tem que definir premeiro como sera o seu arquivo xml Explica melhor pra ele ou da um exemplo ,mostre o seu conhecimento para nosaprendermos com vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 XMl deve ser legal, posta um exemplo ai para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 oi amigosxml e similar ao html, não tem muita diferenças- eles são ambos interpretados por um navegador- eles usam tag para definir objectos------------porem o xml não permita neum tipo de erro, assim por exemplo :o tipo de caractero deve ser definidoos tags são sensitivostodos valores definindo um attribute de tag tem que ser entre "todos os tags abertos tem que ser fechados--------------eu pessoalmente não uso xml porque para os meus progs ele so oferece desvantagemsele esta sendo usado para poder fazer advanced parsing facilementepor exemple :eu quero abrir um arquivo distante para extrair a datanum html eu deveria achar uma formula de expressao regular para poder identificar la no xml, a data pode ser montada assim <data>12 agosto 2004</data>--------------então da para notar que pode facilement fazer tratamente de banco de dado num conjunto de arquivo xml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Posta um codigo ai para nos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hawker
Por favor, alguém sabe se existe a possibilidade de criar um XML a partir de um script PHP?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.