Ctrl+C Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 é o seginte, eu tenho um formulário. e quero validar os campos. como aplico esse código? alguém pode me ajudar? o meu formulário tem um arquivo em php para enviar.validação de e-mail (não fui eu q fiz)...CODE <script language="JavaScript">function checar(valor){if (valor != ""){if(valor.indexOf("@") == -1 || valor.indexOf(".") == -1 || valor == ""){ alert("Insira um e-mail válido!");}}}</script> Isso vai na tah form:CODE onSubmit="checar(NOME DO FORM.NOME DO CAMPO.value)" Isso vai no campo do e-mail:CODE onblur="checar(this.value)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 poxa, obrigado, eu já descobri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ctrl+C
é o seginte, eu tenho um formulário. e quero validar os campos. como aplico esse código? alguém pode me ajudar? o meu formulário tem um arquivo em php para enviar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados