lxl_igor_lxl Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 ae pessoal blzinha? e o seguinte; seria possivel numa textbox eu bloquear um texto de modo que ele não pode ser deletado ou editado,e se alguém for digitar algo tera que digitar depois de por exemplo >>>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Para bloquear o texto do text você pode fazer assim: Text1.Enabled = False 'ou Text1.Locked = True So não entendi o quer fazer....Fazer ele digitar depois do >>>> ou bloquear o text??t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 antes de >>> quero que estaja bloqueado depois de >>> já não esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 antes de >>> quero que estaja bloqueado depois de >>> já não esta Nussaa.. to viajando brother! o q seria esses ">>>" ?? seria um texto?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 ae pessoal blzinha? e o seguinte; seria possivel numa textbox eu bloquear um texto de modo que ele não pode ser deletado ou editado,e se alguém for digitar algo tera que digitar depois de por exemplo >>>? Entendi o que ele quiz dizer....Ele quer uma TextBox que tenha um texto. Mas que esse texto fique travado. O usuários só poderá digitar depois de uma determinada parte, no caso, somente depois desses sinais ">>>" !Tipo assim, na Textbox teria o seguinte texto:TextBox = "Aqui o cara não pode mexer, pois está travado, ele só poderá mexer depois desses sinais >>> lalalalalaOnde tá lalalala é onde o usuário poderá mudar....Acho que é isso...Mas eu não sei se é possível fazer isso !!! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Bom, talvez de p/ afzer alguma coisa do tipo:no keypress você poderia porpadrão = ">>>"if left(text1,3)= padrão then text1 = padrão & right(text1,len(text1)-3)else text1 = padrão & text1end ifnossa, nem se isso da certo, veio na minha cabeça agora, mas o que acontece ai:ele ve se o cara digitou o texto dele depois dos >>>, se sim, o valor da textbox vai ser o que ele digitou até agora junto com o padrãose o teste for falso, quer dizer que ele apagou os >>>, então você adiciona de novo e o texto que ele já digitou até agora...faz os teste e ve se funciona..até maisespero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 funciona! vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 funciona! vlw ae Beleza...Boa Manwë SúlimoAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
ae pessoal blzinha? e o seguinte; seria possivel numa textbox eu bloquear um texto de modo que ele não pode ser deletado ou editado,e se alguém for digitar algo tera que digitar depois de por exemplo >>>?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.