Coelho Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Ae galera......olha eu aki otra vez.....alguém poderia me indicar um tradutor de textos simples de ser usado e bem eficiente????Desde já agradeço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Tradutor eficiente é difícil de encontrar...Ouço falar bem do Power Translator...Quando preciso traduzir algo uso normalmente as ferramentas de idiomas do Google, quebram o galho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 olha eu não conheço mas no shoptime tinha uns soft tradutoresate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 olha eu não conheço mas no shoptime tinha uns soft tradutoresate mais hehehehe...faz uma busca lá no superdownloads que você vai achar um punhado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 valeu galera......mais uma vez vocês me quebraram um galhão......valeu mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 mas tome cuidados muitos soft oferencem tradução não muito boa, com o erro de concordancia, as veses a palavra não é traduzidabom você dar um geral no textoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 tipoum bom e pequeno software.. que quebra alguns galhos.. é o traduz tudo eu uso ele à anos, e sempre funcionou legal, nas minhas necessidades.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 eu tentei vários, até chegar no Globallink, achei o melhor pois não precisa estar na internet para traduzir e é bem eficiente.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 o traduz tudo pro tb não precisa tar online pra funcionar..traduz textos/palavrase é muito bom e pequeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 eu uso o Traduz Tudo Pro...ele é muito fera...e ainda vem o traduz web que traduz websites..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera......olha eu aki otra vez.....
alguém poderia me indicar um tradutor de textos simples de ser usado e bem eficiente????
Desde já agradeço.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.