mvdesign Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Ai pessoal, vai surgir um belo servidor de hospedagem de web sites (hospedamos conteúdos adulto), estamos apenas fazendo o layout do site para começar a aceitar os clientes e abrir as contas. Preciso de que alguém me de palpites sobre o layout.Obrigado.Só vou passar uma média dos planos, e quem se interessar, basta enviar um e-mail, para mvdesign1@hotmail.com comcópia para mvdesign@mvdesign.com.br, com os seguintes dados:- Nome completo.- CPF/CNPJ.- Telefone para contato (pode ser celular).- E-mail. Agora passo-lhes os seguintes planos: PLANO 1- Sistema Red Hat™ Linux 8.0.- 65 MB de espaço em disco.- Trafego de 1 GB/Mês.- Ilimitado banco de dados MySql.- Suporte a PHP 4.- Ilimitadas contas de e-mail.- Painel de controle em Português (Cpanel). Tudo por R$ 8,00------------------------------------------------------------------------------ PLANO 2- Sistema Red Hat™ Linux 8.0.- 100 MB de espaço em disco.- Trafego de 1.5 GB/Mês.- Ilimitado banco de dados MySql.- Suporte a PHP 4.- Ilimitadas contas de e-mail.- Painel de controle em Português (Cpanel). Tudo por R$ 13,90------------------------------------------------------------------------------ PLANO 3- Sistema Red Hat™ Linux 8.0.- 200 MB de espaço em disco.- Trafego de 3 GB/Mês.- Ilimitado banco de dados MySql.- Suporte a PHP 4.- Ilimitadas contas de e-mail.- Painel de controle em Português (Cpanel). Tudo por R$ 24,00------------------------------------------------------------------------------ PLANO 4- Sistema Red Hat™ Linux 8.0.- 500 MB de espaço em disco.- Trafego mensal ilimitado.- Ilimitado banco de dados MySql.- Suporte a PHP 4.- Ilimitadas contas de e-mail.- Painel de controle em Português (Cpanel). Tudo por R$ 58.90-----------------------------------------------------------------------------Falow pessoal, por enquanto é isso que eu sei... beleza.. falow.Um for abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 cade o layout ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 é mesmo heim vei...c pediu palpites mas num passo o link do layout...........................ta meio esquecido heim...ta trampanu muito....hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 hauhauhau ...pode crê! ...o principal q trouxe ele aqui não foi dito! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 outra ccoisa, o plano 4 diz trafego ilimitado, isso não existe, ainda mais que essses servidores virtuais que você alugou não tem isso, sim uma quantidade que talvez seja grande mas não ilimitada, cuidado em oferecer isso pois depois alguém pode querer isso mesmo e você não vai conseguir cumprir, é um só toque pois já vi até empresas com servers proprios oferecem isso e depois não cumprirem isso ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Poxa, foi mal pessoal, tinha certeza que havia colocado o link ai....foi mal mesmo... mais ta ai(não ta um layout, esta somente o topo dele... que é em flash, e eu gostaria que me dessem idéias para ele.MVHostFalow.OBS: Desculpe-me aqueles que sabem mais do servidor do que eu que trabalho na empresa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 uma palavra já diz o q achei ...... FODA........ cara tah muito bom na minha opiniaum..show de bola.. MESMO!!!PARABENS!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 ae cara..fico muito bom mesmo..................................a.eu já to pensanu em cicar com o menor plano la heim...hehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 dificil avaliar.... ta sem logo, tem quase nada... o mais importante que é o logo e mais o meio não tem ainda é estranho pra avaliar... a fonte do menu num ta muito pequena não ? no meu outro monitor não conseguiria enxergar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Agosto 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Ae pessoal, o layout já esta em desenvolvimento, pode cre que vai ficar bem legal... posso dar de base o que acho que vai ser bom no logo... vai estar o nome MVHost e antes do nome alguma coisatipo setas, ou algo bem legal em 2D e de cor branca e verde escuro.... alguém tem algum palpite melhor.... ???Agora o resto do site esta em desenvolvimento... e esta ficamdo otimo, na minha opinião claro!!!tipo a fonte do menu ta pequena, mais esta bem legal... só esta feio porque a barra do menu esta muito grossa, mais vamos muda-la por uma coisa mais fina e de corte melhor!Falow pessoal... obrigado pelos palpites.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 ae cara t atrapalho td no post mas no sie não não é? ahhahiuha tah mt afu meu. e eu curti o primeiro plano... vo fala com a gurizada aqui pra sai do kit.net hahiuahiuhaiuha falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Ai pessoal, vai surgir um belo servidor de hospedagem de web sites (hospedamos conteúdos adulto), estamos apenas fazendo o layout do site para começar a aceitar os clientes e abrir as contas. Preciso de que alguém me de palpites sobre o layout.Obrigado.Só vou passar uma média dos planos, e quem se interessar, basta enviar um e-mail, para mvdesign1@hotmail.com comcópia para mvdesign@mvdesign.com.br, com os seguintes dados:- Nome completo.- CPF/CNPJ.- Telefone para contato (pode ser celular).- E-mail.Agora passo-lhes os seguintes planos: PLANO 1- Sistema Red Hat™ Linux 8.0.- 65 MB de espaço em disco.- Trafego de 1 GB/Mês.- Ilimitado banco de dados MySql.- Suporte a PHP 4.- Ilimitadas contas de e-mail.- Painel de controle em Português (Cpanel). Tudo por R$ 8,00------------------------------------------------------------------------------ PLANO 2- Sistema Red Hat™ Linux 8.0.- 100 MB de espaço em disco.- Trafego de 1.5 GB/Mês.- Ilimitado banco de dados MySql.- Suporte a PHP 4.- Ilimitadas contas de e-mail.- Painel de controle em Português (Cpanel). Tudo por R$ 13,90------------------------------------------------------------------------------ PLANO 3- Sistema Red Hat™ Linux 8.0.- 200 MB de espaço em disco.- Trafego de 3 GB/Mês.- Ilimitado banco de dados MySql.- Suporte a PHP 4.- Ilimitadas contas de e-mail.- Painel de controle em Português (Cpanel). Tudo por R$ 24,00------------------------------------------------------------------------------ PLANO 4- Sistema Red Hat™ Linux 8.0.- 500 MB de espaço em disco.- Trafego mensal ilimitado.- Ilimitado banco de dados MySql.- Suporte a PHP 4.- Ilimitadas contas de e-mail.- Painel de controle em Português (Cpanel). Tudo por R$ 58.90-----------------------------------------------------------------------------Falow pessoal, por enquanto é isso que eu sei... beleza.. falow.Um for abraço a todos. EU JÁ RESPONDI QUE FICOU LEGAL CARA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 VOCÊ DEVIA CONTINUAR ASSIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 seguinte, eu acho que no logo você poderia fazer algo como um 'quadrado' e dentro dele você coloca aquele efeito tipo 'lupa' em cima do 'MVHost'....entendeu?? assim você ainda destaca o nome do host...... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Ae ta muito bom mesmo sendo que eu prefiro um azul ao invés de verdeEo que o dir aol falou da lupa é uma otima :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 achei bom... nota8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.