Guest gerson Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Quero criar um CD padrão em flash, de modo que quando precise modificar só troco as fotos (colocando o mesmo nome) e não precise mexer no .fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 como seria esse seu padrão?????o q você pode fazer, é.no flash...usar um for em conjunto com um loadMovie, pra pegar o valor numeirco da fotos, q seriam os nomes delas.........ae depois apenas numeras as fotos como 01.jpg,02.............e assim por diante......explica mais ae sobre esse seu CD padrão.....q fica mais facil...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - gerson - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 como seria esse seu padrão?????o q você pode fazer, é.no flash...usar um for em conjunto com um loadMovie, pra pegar o valor numeirco da fotos, q seriam os nomes delas.........ae depois apenas numeras as fotos como 01.jpg,02.............e assim por diante......explica mais ae sobre esse seu CD padrão.....q fica mais facil...falow!!! Na verdade queria criar um cd para book digital de modelos, de onde o flash buscaria numa pasta estas fotos.Quando eu quisesse fazer outro cd, coloca as fotos da nova modelo nesta mesma pasta e com o mesmo nome e o flash ia buscar lá nesta pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gerson
Quero criar um CD padrão em flash, de modo que quando precise modificar só troco as fotos (colocando o mesmo nome) e não precise mexer no .fla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.