Guest Juniior Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Estou com um problemao no meu computador...Ele so ta entrando em modo de segurança... Porque ele trava quando entra normal no logo do windows...Meu windows e 98 Usei o Norton pra ver se tava infectado.. mas ele não achou nada...O norton estava em alerta não sei se por estar em modo de segurança...Queria uma ajuda por favor o que pode ser issoquando reinicio para entrar em modo normal ele não entra trava no logo do windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heraldo Gama Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Tb peguei um problema identico num cliente. não pensei 2x, achei melhor fazer um backup de tudo, recriar a particao, formatar e reinstalar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Juniior Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Sera que não tem jeitoComo eu vou fazer o backupSe quando entra em modo de segurança não reconhece o drive de CDvocê podia me dar uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Juniior Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 não pode ser um virus novoObs. Nesse coputador não tem interrogaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Juniior Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 ALLGUEM ME AJUDA!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 assim fica dificil mesmoo mais simple seria installar o win2000 que você não perde nehum dado e fica em dual boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Juniior Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Assim fica dificil mesmoeu não posso formatar ainda tenho um monte de coisa para salvartenho muitos dados que não posso perder..e nada de ajudaTudo e formatar... sera que ninguém sabe outro jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 veja bem amigose o seu sistema so boot em safe modo e porque tem algo que o deixou instavelisso poderia ser por muitos possibilidades se o a partition premeira toma todo disco (c: = o disco todo) fica mais sensivel de meixer eu pessoalmente installaria o win2000 que pode ser installado na mesma partition sem alterar o seu win98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 eu pessoalmente installaria o win2000 que pode ser installado na mesma partition sem alterar o seu win98 isso mesmo se você instalar o wuindows 2000 na mesma partição você não perde os dados e você tem acvesso a ele para fazer um backup, depois você formata tudo, formata ate a partição, crie de novo e instale o windowsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Juniior Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Oi e se eu instalar o win98 de novo por cima?Porque eu não tenho o win2000 e tem varias versoes fica dificil arrumar...Alem disso meu disco ta meio cheio...mas da pra dar um jeitoSe eu fizer isso eu não perco nenhum dado?E funciona perfeitamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Oi e se eu instalar o win98 de novo por cima?Porque eu não tenho o win2000 e tem varias versoes fica dificil arrumar...Alem disso meu disco ta meio cheio...mas da pra dar um jeitoSe eu fizer isso eu não perco nenhum dado?E funciona perfeitamente? você pode tentar reparar o windowsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 a quanto tempo ta assim? você já tentou o scanreg /restore uma vez funcionou comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Juniior
Estou com um problemao no meu computador...
Ele so ta entrando em modo de segurança... Porque ele trava quando entra normal no logo do windows...
Meu windows e 98
Usei o Norton pra ver se tava infectado.. mas ele não achou nada...
O norton estava em alerta não sei se por estar em modo de segurança...
Queria uma ajuda por favor o que pode ser isso
quando reinicio para entrar em modo normal ele não entra trava no logo do windows...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.