logan Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Olá,Criei um filme simples que carrega um arquivo .txt, com barra de rolagem e tudo...Está funcionando normal, mas quando eu insiro na página, o arquivo de texto na é carregado.O que será que eu fiz de errado, será alguma coisa que eu esqueci na hora de exportar? Me ajuda ae.......Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 talvez o erro esteja no endereço do arq de txt q você importa .....veja se ele não está como um caminho absoluto e se o nome e o lugar dele estácorreto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 logan Postado Outubro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 só pra finalizar:Descobri o erro. é q o arquivo de texto tem q estar no mesmo diretório da página, e não no da animação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
logan
Olá,
Criei um filme simples que carrega um arquivo .txt, com barra de rolagem e tudo...
Está funcionando normal, mas quando eu insiro na página, o arquivo de texto na é carregado.
O que será que eu fiz de errado, será alguma coisa que eu esqueci na hora de exportar? Me ajuda ae.......
Falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.