Guest Lauro Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Olá amigos ...Num HD de 80Gb, instalei o Windows 2000 e o Office 2000 (Detalhe: o HD estava num Computador Athlon XP 2000).Tirei este HD e coloquei-o num computador Pentium III 800.Ao inicializar a máquina, existe a verificação das memórias, porém não há a inicialização do Windows (Detalhe: Neste PIII já existia um HD de 80Gb).O HD em que instalei o Windows funciona em outras máquinas.Desde já agradeço pela ajuda e que DEUS os abençoem !!!Lauro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 ae vei...a tela fico preta???????????se for isso, pode ser q no otro PC, o video estava configurado de um jeito q o monitor desse 800 num aguenta.......agora se você usou o mesmo monitor..eu num sei qual é o problema.hehe...falou!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViVaLdOrF Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 :P Ae Garoto o windows2000 tem um grande problema quando você instala ele numa maquina ele roda que nem um beleza mas quando você troca algum pereferico e diferente o troca de hardware robusto como você fez ele não funciona..... Detalhe amigo você tem que instalar o windows2000 de novo para que faça a leitura de seus hardware para funcionar perfeito.qualquer dúvida me escreva ViVaLdOrF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ixi vei....eu axo q não heim..quando eu tinha o win2000 aqui em casa..eu vivia trocanu as paças do meu PC, e nunca deu esse erro não......pode ser alguma otra coisa.......q eu tb num sei o q é......hehefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lauro
Olá amigos ...
Num HD de 80Gb, instalei o Windows 2000 e o Office 2000 (Detalhe: o HD estava num Computador Athlon XP 2000).
Tirei este HD e coloquei-o num computador Pentium III 800.
Ao inicializar a máquina, existe a verificação das memórias, porém não há a inicialização do Windows (Detalhe: Neste PIII já existia um HD de 80Gb).
O HD em que instalei o Windows funciona em outras máquinas.
Desde já agradeço pela ajuda e que DEUS os abençoem !!!
Lauro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.