Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Windows 2000 X Piii 800


Guest Lauro

Pergunta

Olá amigos ...

Num HD de 80Gb, instalei o Windows 2000 e o Office 2000 (Detalhe: o HD estava num Computador Athlon XP 2000).

Tirei este HD e coloquei-o num computador Pentium III 800.

Ao inicializar a máquina, existe a verificação das memórias, porém não há a inicialização do Windows (Detalhe: Neste PIII já existia um HD de 80Gb).

O HD em que instalei o Windows funciona em outras máquinas.

Desde já agradeço pela ajuda e que DEUS os abençoem !!!

Lauro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae vei...a tela fico preta???????????

se for isso, pode ser q no otro PC, o video estava configurado de um jeito q o monitor desse 800 num aguenta.......agora se você usou o mesmo monitor..eu num sei qual é o problema.hehe...falou!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:P Ae Garoto o windows2000 tem um grande problema quando você instala ele numa maquina ele roda que nem um beleza mas quando você troca algum pereferico e diferente o troca de hardware robusto como você fez ele não funciona.....

Detalhe amigo você tem que instalar o windows2000 de novo para que faça a leitura de seus hardware para funcionar perfeito.

qualquer dúvida me escreva

ViVaLdOrF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ixi vei....eu axo q não heim..quando eu tinha o win2000 aqui em casa..eu vivia trocanu as paças do meu PC, e nunca deu esse erro não......

pode ser alguma otra coisa.......q eu tb num sei o q é......hehe

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...