rodfraga Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Bem o titulo já diz tudo. To pensando em guardar todos os dados obtidos em um vetor dinamico e preencher o combo box com esses dados...Como eu faço isso tudo? Sinceramente, eu não tenho a minima ideia. alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 cara você tm noção em asp, tipo sabe faze um select, se souber, basta você fazer um dentro do combobox, com as labels e valores do recordesetcaso você não siaba fazer um select, fala ai, q nos vamos ajudar a medida do possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Essa parte eu entendi. Sei fazer select sim! MAs... como eu guardo os dados em um array dinamico? EDITADOAh, deixa eu explicar, eu quero saber, como fazer quantos selects foram necessarios sabe? Tipo, tenho 8 usuarios e quero mostrar os 8 num select, porem mais um entrou pra equipe do site, ai tem que passar a ser 9 sleectsalguém SABE? Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
Bem o titulo já diz tudo. To pensando em guardar todos os dados obtidos em um vetor dinamico e preencher o combo box com esses dados...
Como eu faço isso tudo? Sinceramente, eu não tenho a minima ideia. alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.