rodfraga Posted July 31, 2004 Report Share Posted July 31, 2004 Bem o titulo já diz tudo. To pensando em guardar todos os dados obtidos em um vetor dinamico e preencher o combo box com esses dados...Como eu faço isso tudo? Sinceramente, eu não tenho a minima ideia. alguém sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 cara você tm noção em asp, tipo sabe faze um select, se souber, basta você fazer um dentro do combobox, com as labels e valores do recordesetcaso você não siaba fazer um select, fala ai, q nos vamos ajudar a medida do possivel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rodfraga Posted August 1, 2004 Author Report Share Posted August 1, 2004 Essa parte eu entendi. Sei fazer select sim! MAs... como eu guardo os dados em um array dinamico? EDITADOAh, deixa eu explicar, eu quero saber, como fazer quantos selects foram necessarios sabe? Tipo, tenho 8 usuarios e quero mostrar os 8 num select, porem mais um entrou pra equipe do site, ai tem que passar a ser 9 sleectsalguém SABE? Rodrigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rodfraga
Bem o titulo já diz tudo. To pensando em guardar todos os dados obtidos em um vetor dinamico e preencher o combo box com esses dados...
Como eu faço isso tudo? Sinceramente, eu não tenho a minima ideia. alguém sabe?
2 answers to this question
Recommended Posts