IDIOTA Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Ae galera beleza?Olha só este aqui foi meu primeiro trampo em flash (a abertura).Montei com mais um cara uma empresa de web design, e a pessoa que foi contratada para fazer o flash, não quis mais trabalhar conosco para trabalhar em outra empresa maior, como já tinha assinado o contrato eu mesmo fiz sem conhecimento nenhum....portanto podem descer o cacete PS: Só o hot site (pop up) minha empresa desenvolveu o site de baixo não tem nada a ver...valeu...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Tá muito simples, mas já que é seu primeiro trabalho né... agora... comparado com o meu primeiro trabalho em flash o seu tá nota mil, hehe.Nota: 6,5Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ficou bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 /* se é o primeiiro ta bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Primeiro e ultimo, diga-se de passagem... valeu ae pra quem avalio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Tá meio vazio, mas até que tá de bom gosto, valeu o esforço, e como primeiro, tem futuro pela frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Por por ser primeiro tá bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 cheio de erro... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 qual erro você achou?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Pô cara! Gostei muito... Ficou um trabalho limpo, sem aquele monte de efeitos sem necessidade. NOTA 9,5 (Só não dei 10 porque achei que a figura do bonequinho devia demorar mais um pouco pra sumir na animação inicial) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Bem estiloso cara......Nota 9Muito Bom! Bem leve e agradavel......Falow... Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.