Guest - decpat - Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Uma apresentação em Flash, quando passa para projetor, gera um arquivo Flash em .exe.-Gostaria de abrir um arquivo antigo que tenho, e preciso de um decompiler ou metodo para abrir o flash e fazer algumas modificações.alguém conhece o metodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Deixa eu ver se eu entendi bem... você quer editar um arquivo .swf? Ou é um arquivo .exe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Em outras palavras: é ilegal decompilar um flash, ateh mesmo um exe......E vai saber se é seu mesmo o arquivo. hmmmmm.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - decpat - Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Deixa eu ver se eu entendi bem... você quer editar um arquivo .swf? Ou é um arquivo .exe? É um arquivo.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 independente de swf ou exe é ilegal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ele pode ser banido? srsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Assunto Ilegal! ...se ele não sabia agora tá sabendo.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - decpat -
Uma apresentação em Flash, quando passa para projetor, gera um arquivo Flash em .exe.-
Gostaria de abrir um arquivo antigo que tenho, e preciso de um decompiler ou metodo para abrir o flash e fazer algumas modificações.
alguém conhece o metodo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados