tigerman_rs Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 Pessoal como eu faço pra elterar a velocidade em um certo ponto sem alterar o resto da animação???AttIgor MeninE-mail:[email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bEbEr Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 ixi cara.. n em complicado.. so q eu axo q você deveria transformar em grafic o documento.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 o q da pra você fazer.........é usar setInterval pra isso....tipo..collocar o seu filme com uma alta traxa de fps, e depois, colocar no set interval ,pra dar um stop a cada alguns milesimos, e deois um play, pra dar impressao de ficar mais lerdo o filme........ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Psycho Posted August 1, 2004 Report Share Posted August 1, 2004 cara eu to atras disso a um bom tempo, eu sei que é possivel alterar o FRAME RATE no meio de um filme, já vi esse codigo, acho q foi no pontoflash ou em outro site, mas nunca mais achei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 ah cara....isso eu tenho certeza de q não é possivel ow.você deve ter visto algo do tipo o q eu falei, só q com otra acao ou outro modelo..num modo q emule um fps menor..........porque o Flash ainda não tem no seu AS uma funcao especifica pra mexer na sua taxa de fps....... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Psycho Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 então o pontoflash ta mentindo pra todos os usuários Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 o strute tá certo! ...não tem como alterar o rate durante a execução do swf. o que dá pra fazer é exatamente o que o strute disse, usando a função setInterval() para poder obter esse "efeito" de mudança da taxa de velocidade do filme.você deve estar se confundindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tigerman_rs
Att
Igor Menin
E-mail:[email protected]
6 answers to this question
Recommended Posts