chackal_sjc Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 olha, to querendo aprender a programar em php..tava vendo lao php você precisa de um host?? um local host? sei la.. e tipo... tava vendo nus tutoriais q fala também que precisa de apache, mysql e php no host la...assim.. queria intender essas partes sabee também.. vo comprar um livro de php pra ver se me ajuda.. olhaesse daquiquero saber qualquer vocês acham desse livro... Obrigado gente!!!conto com suas ajudas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 potz..deu erro pro tópico ai mando 3...mal ae... podem deletas os outros 2? vou tentar deletar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Voce precisa de um servidor web, pode ser o apache, consulte os links aqui no forum e voce encontra tudo sobre php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ah simmas tipoqueria uma resposta assim mais resumidaporque td eles falam disso e daqueilo sabe.. não concigo intender nada amigo..por exemplo... queria saber como q faz pra pegar esses compilador.. eu peguei o php5 não intendi nada qualquer tem q fazer e essas coisas sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 tem um installador pronto para windowshttp://easyphp.orgdownload versao 1.6http://easyphp.org/telechargements/dn.php?F=easyphp1-6.php3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 http://www.install.rg3.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 e o apacheonde eu pego e pra que q serve ele???e o mySQL aonde que eu pego?www.mysql.com ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 amigo entre no endereco que o error passo. la ensina tudo ate configurar o servidor..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 valeu amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zippy Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 aemeu site pode te ajudarwww.phplocal.com.bre pra instalar o phpwww.phplocal.com.br/?artigo=1[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 10x zippy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 poutz..eu instalei o apache e beleza, mas quando fui instalar o php em servidor apache pra configurar automaticamente.. aparece uma msg e fala que deu um erro no apache não sei o que , e que eu vou ter que configurar manualmente!!!porque isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 O porque eu não sei, mas isso acontece comigo, tb... é só você configurar da forma que explica na página que o Error passou... ou então, se ainda assim você tiver algum problema, tem a página do PHP: http://br.php.net/manual/pt_BR/installation.phpÉ bem completa e explica direitinho como instalar, tb... Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 instalar td bemmas como que eu configuro o apache ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Entra nesse site que eu passei... ele ensina como configurar. Basicamente, você vai adicionar algumas linhas no arquivo httpd.conf, que fica na pasta "conf" do Apache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 éééintendiobrigado illidan!!! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
olha, to querendo aprender a programar em php..
tava vendo la
o php você precisa de um host?? um local host? sei la..
e tipo... tava vendo nus tutoriais q fala também que precisa de apache, mysql e php no host la...
assim.. queria intender essas partes sabe
e também.. vo comprar um livro de php pra ver se me ajuda.. olha
esse daqui
quero saber qualquer vocês acham desse livro...
Obrigado gente!!!
conto com suas ajudas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.