Guest Ewerton Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Olá colegas,Alguém sabe algum código que adapte o site a resolução do monitor do usuário, por exmplo, eu faço um site com a resolução 800 x 600 pixels, e o usuário usa 1024 x 768 pixels, eu gostaria que o site não ficasse deformado. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 tenho esse script que peguei por aí, mas nesse caso você terá que criar um site para cada resolução: <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- document.write('<font face=verdana size=2 color=black>sua resolução é ' + screen.width + ' x ' + screen.height + ''); if (screen.width == 640) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open('ENDEREÇO DA PÁGINA'); } if (screen.width == 800) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open('ENDEREÇO DA PÁGINA'); } if (screen.width == 1024) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open('ENDEREÇO DA PÁGINA'); } if (screen.width == 1280) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open("ENDEREÇO DA PÁGINA"); } if (screen.width == 1600) { document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM'); alert("MENSAGEM"); // página que abre para está resolução // open("ENDEREÇO DA PÁGINA"); } //--> </script> Outro modo é você fazer com uma tabela de 100% de largura...espero que eu tenha te ajudado. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ewerton
Olá colegas,
Alguém sabe algum código que adapte o site a resolução do monitor do usuário, por exmplo, eu faço um site com a resolução 800 x 600 pixels, e o usuário usa 1024 x 768 pixels, eu gostaria que o site não ficasse deformado. Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.