rEd nEcK * Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 oi, tou fazendo um trampo em js (rs, não é piada não)estou usando um div em contenteditable...o problema é que ele não da "br" com enter... precisa pressionar shift+enter... so que eu queria que ao pressionar enter já "pulace linha"...eu tentei assim:onKeyDown=if(event.keyCode==13){event.keyCode==13;event.keyCode==16} mais nem deu certo..se alguém puder ajudar !é issofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 onKeyDown=if(event.keyCode==13){event.keyCode==13;event.keyCode==16} Eu não entendi direito o que você quer fazer, mas encontrei um erro aqui (vou colocar em vermelho):onKeyDown="javascript: if (event.keyCode=13) { event.keyCode=13; event.keyCode==16; } "Se você tiver colocando esse script direto na tag html, é bom acrescentar o que eu coloquei em verde, tb...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 valeu illidan, mais não era isso...o john falou para faer assim:onKeyDown="if(event.keyCode==13){return false;sel = document.selection.createRange();sel.pasteHTML(\"<BR>\");}"mais tambem nem deu certo..se alguém poder ajudar..é isso falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
oi, tou fazendo um trampo em js (rs, não é piada não)
estou usando um div em contenteditable...
o problema é que ele não da "br" com enter... precisa pressionar shift+enter... so que eu queria que ao pressionar enter já "pulace linha"...
eu tentei assim:
mais nem deu certo..
se alguém puder ajudar !
é isso
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.