Guest ::..Hunter..:: Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Manual aqui!!!Escolha Windows HTML Help e depois que baixar abra ele. É um belo help do windows.Espero ter ajudado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Já estou pegando!Bem que podiam fazer o mesmo com o Java, hehhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 pow legal!!!! tava afim de aprender PHP mesmo!!! vlw cara!!! =]abraços!!!só me digam...como faço pra rodar ele no meu WindowsXP com IIS 5......que programa eu preciso pegar? e onde pegar?vlw caras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Tem as instruções no install.txt que acompanha o php do windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Não tem melhor que o manual PHP tentei aprender via apostilas normaise apanhei agora q comecei o ler o manual coisas fluem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Com certeza, o manual do php é a melhor documentação disponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 só ! muito loko dahora vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 muito bom! ...isso é muito útil tanto para quem está começando a aprender como para quem já trabalha comele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Obaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ::..Hunter..::
Manual aqui!!!
Escolha Windows HTML Help e depois que baixar abra ele. É um belo help do windows.
Espero ter ajudado! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.