Bruno Krebs Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Desculpem minha ignorância, mas oque será esse contest?? Será tipo um campeonato, onde as equipes terão de fazer um aplicativo?? Se for isso, para quando está programado o contest? E como eu poderei me inscrever??Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 sim é um campeonato mas ainda não tem uma data certa para o inicio do contest fica de olho no tópico Votacao e Contest para mais informacoes.abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PiGmEu Away =( Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Bom.. eu não colocaria como um Campeonato.. e sim como um Desafio, acho q se encaixaria melhor.... pois sabe como é não é?.. tem gente q leva compeonato e sempre quer ser o melhor e assim vai![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Então Bruno Krebs....Tipo, ainda não temos uma data certa mas estou correndo atrás de tudo isso æ cara. Decidimos as regras, fizemos a votação e discutimos a respeito do tema do mesmo !Fique ligado pois brevemente abrirei um tópico para a Inscrição e outro para a votação do tema do nosso Contest Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Desculpem minha ignorância, mas oque será esse contest?? Será tipo um campeonato, onde as equipes terão de fazer um aplicativo?? Se for isso, para quando está programado o contest? E como eu poderei me inscrever??
Desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.