batera Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Boa tarde,Eu andei pesquisando em vários, mas não consigo encontrar como eu posso mandar um javascript através do GetUrl(), mas sem que ele seja transmitido ao browser(barra de endereço), será q isso é possível???ats; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 através do getURL é impossível porque ele vai mandar a informação direto pra barra de endereços...Mas você pode usar o fscommand e botar a função no html fazendo apenas o flash chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 batera Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 ok, você teria algum exemplo disso, em algum site, ou material?!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
batera
Boa tarde,
Eu andei pesquisando em vários, mas não consigo encontrar como eu posso mandar um javascript através do GetUrl(), mas sem que ele seja transmitido ao browser(barra de endereço), será q isso é possível???
ats;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.