batera Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 Boa tarde,Eu andei pesquisando em vários, mas não consigo encontrar como eu posso mandar um javascript através do GetUrl(), mas sem que ele seja transmitido ao browser(barra de endereço), será q isso é possível???ats; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 keisuke Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 através do getURL é impossível porque ele vai mandar a informação direto pra barra de endereços...Mas você pode usar o fscommand e botar a função no html fazendo apenas o flash chamar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 batera Posted August 3, 2004 Author Report Share Posted August 3, 2004 ok, você teria algum exemplo disso, em algum site, ou material?!valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
batera
Boa tarde,
Eu andei pesquisando em vários, mas não consigo encontrar como eu posso mandar um javascript através do GetUrl(), mas sem que ele seja transmitido ao browser(barra de endereço), será q isso é possível???
ats;
2 answers to this question
Recommended Posts