luizinhoscripts Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Que tipo de raciocínio eu uso para fazer aquelas tabelas com variação de cores, obtida por exemplo, em uma linha cor branca, na linha de baixo, cor preta, e assim por diante, todos registros obtidos de uma consulta a um banco de dados mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 <table width="50%"> $sql = mysql_query("SELECT * FROM teste"); for ($i=0;$i<mysql_num_rows($sql);$i++){ echo "<tr bgcolor='#CCCCCC'><td>".mysql_result($sql,$i,'nome')."</tr></td>"; $i++; echo "<tr bgcolor='#FFFFFF'><td>".mysql_result($sql,$i,'nome')."</tr></td>"; } </table> seria + ou - isso...usa o for! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Verifique o numero de registros e faça a mesma logica de par ou imparse for par é uma cor se for impar é outraaqui no forum já respondi sobre isso e tem varios só pesquisaro ultimo que eu vi sobre isso o jissa que postou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 tenta assim if (key($array) % 2 == 0) { $bgcolor = "#000000"; } else { $bgcolor = "#dddddd"; } mysql..... while... echo "<tr><td [COLOR=red]$bgcolor[/COLOR]>$array[nome]</td></tr> mais ou menos isso.. se tiver errado alguém corrija.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizinhoscripts
Que tipo de raciocínio eu uso para fazer aquelas tabelas com variação de cores, obtida por exemplo, em uma linha cor branca, na linha de baixo, cor preta, e assim por diante, todos registros obtidos de uma consulta a um banco de dados mysql.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.