Coestor Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 Estou com um problema ..... Preciso criar um botão no flash que quando precionado ele busca um script e execute as ações do mesmo alguém pode me ajudar??????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fabi SP Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 Eu sei que isso é possível, mas faz anos que não mexo com Flash...Vou mover pra lá pois somente com Javascript não dá pra te ajudar, você precisa colocar o código na Action do botão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted August 2, 2004 Report Share Posted August 2, 2004 você quer q ele execute as ações de js dentro do flash ou em outra pag?Se for para executar fora você pode tentar usar getURL chamando o script. Abaixo tem dois exemplos de getURL executando um comando js, o primeiro fecha um navegador e o segundo abre uma pop-up.on(release){getURL("javascript:window.close();");} on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");}Talvez adaptando à uma dessas maneiras você consiga o que você quer. Senão explique melhor o que o seu arq de script faz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 The Driver Posted August 10, 2004 Report Share Posted August 10, 2004 no pagina você coloca:<script LANGUAGE="JavaScript"><!--function telacheia(){window.open("pagina.html","","height=540,width=785,type=fullWindow,alwaysLowered=0,alwaysRaised=0,channelmode=0,dependent=0,directories=0,fullscreen=0,hotkeys=0,status=0,titlebar=0,toolbar=0,z-lock=0,screenX=0,screeny=0,left=0,top=0,location=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no");}//--></SCRIPT>e no botao você coloca:on (press) { getURL("javascript:telacheia()", "_self");} Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Coestor
Estou com um problema ..... Preciso criar um botão no flash que quando precionado ele busca um script e execute as ações do mesmo alguém pode me ajudar???????????
3 answers to this question
Recommended Posts