§uiciDa£ Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 galera eu tnho um button, q quando o mouse sai de cima dele (mouseout) ele chama essa ação--function sair(){with(document.form1){ nome.className=".log"; }}--só q o className, não ta funcionando no input, ele volta a formatação de um input normal, só q vermelo:Sporque sera, o q ta errado, seis me ajudam ? vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Você já tentou colocar apenas "log"?Se não funcionar, posta como estão as classes CSS, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Deve ser o ".", como a Fabi disse.Chame a classe CSS apenas pelo nome, o "." é usado só na hora de definí-la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 não funciona apenas log, quando eu coloca sem o pono ele não faz nd, pelo menos com o ponto ele muda (muda errado, muda prum "default" de input)estilo.css--.log{ border:1px solid #000000; background-image:url(imagens/bg_input.gif); font-size:7pt; font-family:verdana; color: #000066;}--vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Realmente, aquele ponto tava sobrando... pelo menos eu nunca vi chamar a class com o "."Bom, aparentemente não tem nada de errado com esse código... só pra ter certeza, ele tá dentro de tags <style>, né? Ou então, você tá chamando a folha de estilos .css (como parece ser o seu caso) ?Outra coisa: o formulário tá assim:<form name="form1">???Se sim, posta o restante do código (com o input... e o javascript, se tiver algo além do que você já postou).Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 nuss o codigo ta enorme cara, é q tem asp, no meio pah, então eu so vo posta a parte JS <script language="javascript"> function ver(){ with(document.form1){ if(nome.value.length < 1){ nome.style.background="red"; } } } function sair(){ with(document.form1){ nome.className='.log'; } } </script> -- formulario -- form ACTION="<%=MM_editAction%>" METHOD="POST" name="form1" target="last_guest" onSubmit="MM_validateForm('nome','','R','email','','NisEmail','comentario','','R','idade','','NinRange0:100');return document.MM_returnValue"> <table width="172" height="70" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" class="texto"> <tr> <td height="12" valign="top"> </td> <td valign="top"> </td> <td width="1" rowspan="5" valign="middle"><div align="center"><span class="style5"> </span><span class="style5"> </span><span class="style5"> </span><span class="style5"> </span></div></td> </tr> <tr> <td width="41" height="12" valign="top"><span class="style1">Nome:</span></td> <td width="146" valign="top"><span class="style5"> <input name="nome" type="text" class="log" id="nome" maxlength="15"> </span></td> </tr> <tr> <td height="15" valign="top" class="texto style1">E-mail:</td> <td valign="top"><span class="style5"> <input name="email" type="text" class="log" id="email" maxlength="50"> </span></td> </tr> <tr> <td height="12" valign="top"><span class="style1">MSG:</span></td> <td valign="top"><span class="style5"> <input name="comentario" type="text" class="log" id="comentario" maxlength="50"> </span></td> </tr> <tr> <td valign="top"><span class="style1">Idade:</span></td> <td valign="top"><span class="style5"> <input name="idade" type="text" class="log" id="idade" size="5" maxlength="2"> <input name="Submit" type="submit" class="button" value="SEND" onMouseOver="ver();" onMouseOut="sair();"> <input name="data" type="hidden" id="data" value="<%=toda%>"> <input name="hiddenField" type="hidden" value="<%=ip%>"> </span></td> </tr> </table> <input type="hidden" name="MM_insert" value="form1"> </form> <p> </p> </body> </html> bom esse é o codigo cara, se você poder me ajudar, ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ngm sabe o erro galera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
galera eu tnho um button, q quando o mouse sai de cima dele (mouseout) ele chama essa ação
--
function sair(){
with(document.form1){
nome.className=".log";
}
}
--
só q o className, não ta funcionando no input, ele volta a formatação de um input normal, só q vermelo:S
porque sera, o q ta errado, seis me ajudam ? vlw !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.