PERNAMBUCO_FJV Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 "A pagina não pode ser atualizada sem o reenvio da informaçãoClique em 'Repetir' para reenviar a informação novamenteou clique em 'Cancelar' para retornar à página que estava tentando exibir"Aparece essa mensagem!!como eu faço para que ela não apareça?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Quando você usa um form com o método "post", esta informação sempre aparece ao dar um refresh, por exemplo.Não tenho certeza se é possível retirá-la, estou um pouco enrolada no trabalho mas darei uma pesquisada.Talvez o Illidan ou outra pessoa saiba... enquanto isso, eu vou procurar para você, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Se for pelo método "post", eu não sei como retirar essa mensagem... mas sei que ela não aparece no método "get"! Se tiver como você mudar isso...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 é metodo post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 E você não poderia mudar para "get"? O formulário da página anterior faz o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Cara!!são varios formularios!!o cara vai preenchendo e aperta em avançar!!ae eu vou gravando em sessions!!no final envio tudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
"A pagina não pode ser atualizada sem o reenvio da informação
Clique em 'Repetir' para reenviar a informação novamente
ou clique em 'Cancelar' para retornar à página que estava tentando exibir"
Aparece essa mensagem!!
como eu faço para que ela não apareça??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.