richenrique Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 tenho uma tabela produtos e estou listando primeiramente todos os produtos e linkando desse jeito: <?phpinclude("conecta.php");$sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos") or print(mysql_error());$linhas = mysql_num_rows($sql);if($linhas > 1){ while($dados = mysql_fetch_array($sql)) { $id = $dados["id"]; $nome = $dados["nome"]; $garantias = $dados["garantias"]; echo" <font size=\"2\" face=\"Trebuchet MS\"><strong><a href=\"produtos.php?id=$id\" target=\"_parent\">$nome</a></strong></font><br>"; }} ?> depois em outra página estou buscando os dados do produtos vindo da página anterior (produtos.php?id=...)<?phpinclude("conecta.php");if(isset($id)){$id = $_GET["id];echo "ddddd $id";$sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE id='$id'") or print(mysql_error());while($dados = mysql_fetch_array($sql)){ $id = $dados["id"]; $nome = $dados["nome"]; $garantias = $dados["garantias"]; $descricao = $dados["descricao"]; $registro = $dados["registro"];}}?>Porém esta página está em branco.. não aparece nada... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 na 2 pagina você não ta dando echo nos registro pelo que eu vi...$nome = $dados["nome"];$garantias = $dados["garantias"];$descricao = $dados["descricao"];$registro = $dados["registro"];}}echo $nome;etc...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
tenho uma tabela produtos e estou listando primeiramente todos os produtos e linkando desse jeito:
depois em outra página estou buscando os dados do produtos vindo da página anterior (produtos.php?id=...)
Porém esta página está em branco.. não aparece nada...
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.