Guest Markinhuu Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 gostaria de arredondar os valores de 0,26 para no lost focus aparecer 0,30 qual é o comando ? aguardo resposta... obrigado !explicação por e-mail:markinhuu@hotmail.comou por aki mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Brother...Para arredondar valores use a função Round(). Primeiro informe o número a ser arrendondado e o segundo é a quantidade de casas decimais que deverão existir. Exemplo: msgbox round(317/6, 2) Mas aí eu já não sei se serveria no seu caso !PS: estou sem VB aqui ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Talvéz:MsgBox Format(Round(Text1, 1), "###,##0.00") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Markinhuu Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Brother...Para arredondar valores use a função Round(). Primeiro informe o número a ser arrendondado e o segundo é a quantidade de casas decimais que deverão existir. Exemplo: msgbox round(317/6, 2) Mas aí eu já não sei se serveria no seu caso !PS: estou sem VB aqui ! Abraços,William Rodrigues Já deu uma luz muito grande brother...obrigado[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Markinhuu Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Talvéz:MsgBox Format(Round(Text1, 1), "###,##0.00") ae brother... perfeito ... não era muito bem isso , + com isso seu passado já vou poder resolver aqui..muito obrigado[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob Esponja Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Brother, não sei se isso vai te ajudar, mas dá uma olhada nisso ai....eu dei uma olhada em algumas funções de vbscript e achei esta:Fix ( )Formata um valor para o seu arredondamentoMeuNumero = Fix(99.2) ' Devolve 99.MeuNumero = Fix(-99.8) ' Devolve -99.MeuNumero = Fix(-99.2) ' Devolve -99.vlw...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Boa Bob EsponjaJá deu uma luz muito grande brother...Beleza..Ah...Usando a função Round() também dá prá fazer quase a mesma coisa que a função Fix() que o brother Bob Esponja citou...Use-a assim: Msgbox Round(317/6) Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markinhuu Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 obrigado a ajuda ae do pessoal...consegui fazer meu arredondamento...abraços ae pra família[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 consegui fazer meu arredondamento...Beleza..Qualquer coisa é só postar cara...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Só pra enriquecer tem também o int(valor). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Só pra enriquecer tem também o int(valor)Também...Muito bem brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Markinhuu
gostaria de arredondar os valores de 0,26 para no lost focus aparecer 0,30
qual é o comando ?
aguardo resposta...
obrigado !
explicação por e-mail:
markinhuu@hotmail.com
ou por aki mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.