Loco Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 tem como colocar tipo um emulador Linux no win ??? ( Linux que rode como um aplicativo.exe ) se tiver passa o end de algum Valeu e flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 ae vei.uma vez, eu vi um desses ae, só q num sei onde..vai no google, q eu acho q foi por la q eu encontrei...só q tem um problema.....eu uso o WIN98se, até ae beleza...ae depois q eu instalaei o prog...meu win fico igualzim ao linux..........ele instalo um monte de dll, ae depois na hora de instalar, o meu win fico tudo fudido..... menu iniciar num abria, pra abri algum prog, eu tinha q clicar com o botao direito>abrir, .....resumindo....eu tive q formata a maquina.....................hehe..eu num tem aconselho a usar esses progs não vei....falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Camarada,Tem uma "distribuicao" de linux que roda dentro do windows, se eu não me engano é o WinLinux (eu acho que é esse o nome), porem não aconselho você a utilizar desta e outras "distribuicões" pois com elas você não aproveitará verdadeiramente a velocidade e qualidade do sistema operacional GNU/Linux.Não tenha medo.. instale o GNU/Linux no seu computador, lhe garanto que será uma experiencia inesquecivel ! Mas.. o Loco se você deseja deixar o seu windows somente com a "aparencia" de linux, o que é diferente da função do WinLinux que é uma distribuição podemos dizer WIN/GNU/Linux !? ;) , procure thermes para o windows das interfaces visuais linux (KDE, BB, WM e etc), te garanto que você encontrará varias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 VmWare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 tipo eu tenho programas para linux e não quero instalar linux aqui para rodar esses programas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 VmWare...www.vmware.comEle emula muitos sistemas, em muitos sistemas(se é que da pra entender). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Eu achei esse aqui www.Winlinux.net mas não sei se ele roda como um aplicativo no windows ou ele modifica o win alguém ae já usou o winlinux e pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabisgano Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Camarada,Pelo o que eu já li em algumas revistas o WinLinux não modifica o windows, ele emula o Linux dentro da plantaforma Windows, ou seja o seu Windows não será alterado em nenhum aspecto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Caras, já disse: peguem o VmWare! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zYxel Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 O Vmware já foi citado aki no tópicoÉ importante dizer que o desempenho que Vmware vai ter será proporcional ao tanto de ram que você possui, vamos dizer que 128 é aceitável.Obs .. o VmWare 4 ultima versão, não roda em Me e nem em 98SeVmWare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Solon Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 :ph34r: o VmWare é o melhor ele emula sistemas dentro dele mas ficam como independentes. Ele cria um arquivo no computador e usa esse arquivo como um HD é muito bom mas a versão 4 só roda em sistema com gerenciamento de memoria (WinXP e 2000) você pode até emular uma placa de rede e criar uma rede entre o seu windows e o linux ! é muito bom ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
tem como colocar tipo um emulador Linux no win ??? ( Linux que rode como um aplicativo.exe ) se tiver passa o end de algum
Valeu e flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.