Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema No Registro Do Xp


aslira

Pergunta

Galera,

Estou com um problema que a principio deve ser de algum virus que entrou na minha maquina, dae removi pelo antivirus, so que agora acontece o seguinte:

1. Na hora de reiniciar o micro, na tela de logon, tudo bem, digito a senha, mas a partir dae roda-se alguns programas do sistema, e a tela fica escura (preta) e não sai disso.

Detalhe: para mim rodar os programas, preciso entrar no gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) e executar sempre uma nova tarefa.

É como se apartir dos comandos onde se acessam a tecla Iniciar ficassem fora do ar.

alguém sabe alguma forma de voltar isso sem que eu tenha que reinstalar os XP novamente !?

aguardo ajuda

abraços

aslira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode também tentar um ponto de atualização em data anterior da q teve o problema c virus, entretanto, o sintoma q você descreve está parecendo q o virus atacou a inicialização do seu micro, nesse caso, a melhor forma de resolver o problema é dando um reset na bios e, após, procedendo a atualização da mesma.

Dessa forma você não vai precisar mexer no seu XP.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você pode também tentar um ponto de atualização em data anterior da q teve o problema c virus, entretanto, o sintoma q você descreve está parecendo q o virus atacou a inicialização do seu micro, nesse caso, a melhor forma de resolver o problema é dando um reset na bios e, após, procedendo a atualização da mesma.

Dessa forma você não vai precisar mexer no seu XP.

Boa sorte.

REssetar a bios não trará a inicialização do windows.

REstaurar o sistema a partir de um ponto de restauração é mais válido.

Ao iniciar seu sistema, execute a tarefa "explorer" sem as aspas. Isto deverá arir a barra de tarefas do windows (botão iniciar).

então siga os passos da documentação abaixo:

Como restaurar o sistema operacional para um estado anterior no Windows XP

Mas provavelmente você precisará reparar a instalação do Windows. para isso siga o metodo 2 desta documentação:

Como Realizar uma Atualização Local (Reinstalação) do Windows XP

qqer duvida posta ae. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...