nbr2004 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Ola, tenho uma tabela chamada produtos e outra chamada produtos1e ambas tem um campo chamado nome....Como eu faço um select para juntar estas duas tabelas e procurar no campo nome a palavra q for digitada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 posso te dar uma idéia:tu pode criar uma tabela só, com todos os produtos e, nesta tabela um campo "categoria" por exemplo, no qual você identificará a q categoria o produto pertence, sem precisar criar 2 tabelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbr2004 Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Mas tipo assim....é porque eu quero aprender a juntar 2 tabelas e procurar um produto q tenha nas duas entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 eu axo q você tem que fazer 2 selects viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbr2004 Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 E como eu faço então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nbr2004
Ola, tenho uma tabela chamada produtos e outra chamada produtos1
e ambas tem um campo chamado nome....
Como eu faço um select para juntar estas duas tabelas e procurar no campo nome a palavra q for digitada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.