ricardo_sdl Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Aí pessoal como se faz para acessar um Banco de Dados criado no FireBird através de uma aplicação Delphi?Desde já agradeço; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Frank Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Amigo,tentando ajudar nesse site voce encontra tudo sobre firibird... OKqualquer coise me contate por e-mail pois também tenho experiencia vasta no assunto OKhttp://www.firebase.com.br/fb/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Olá,Eu elaborei um tutorial completo, passo a passo, de como se conectar a um banco de dados Firebird utilizando componentes ZeosDBO.Entre no meu site (link abaixo) na seção Tutoriais e faça o download do tutorial que mencionei acima.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo_sdl
Aí pessoal como se faz para acessar um Banco de Dados criado no FireBird através de uma aplicação Delphi?
Desde já agradeço;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.