alexpmj Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 galera preciso fazer um pequeno cadastro em uma tabela chamada db cadastro com os campos nome e endereço a tabela já esta criada agora so preciso do arquivo de conexao e inclusao isso em mysql alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CArlos Ac Soares Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 você Tem Algum conhecimento ,o php,mysql esta instalado corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 tenho sim inclusive tenho servidor com mysql o problema e que preciso fazer uma conexao com o banco " que já esta criado " e fazer cadastros nesse banco de dados. quanto menor for o script seria melhor para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CArlos Ac Soares Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Colega Leia este tópico que vai te ajudar bastante,tópico inserir,editar,excluir dadosFalowQualquer duvida tamos aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
galera preciso fazer um pequeno cadastro em uma tabela chamada db cadastro com os campos nome e endereço a tabela já esta criada agora so preciso do arquivo de conexao e inclusao isso em mysql alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.