mestre fyoda Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Erro na Linha :67 Caracter:1Erro : 'enviado' não definido Eu tirei as linhas que não intereça.A linha 67 é esta if(enviado != sim){ , logo no começo do codigo .porque esta aconteçendo esse erro ?alguém poderia corrigir o meu codigo . <html> <head> <script> function fecha(){ if(enviado != sim){ window.open ('sair.asp'); //Executa o script do onUnload } } </Script> </head> <body onunload="fecha()" > <% If Session("login") <> False Then Response.Write "Bem Vindo <b>"&Session("login")&"</b>" %><br><a href="http://">Alterar Senha</a></font><font size="2"><br> <a href="http://"> Administração</a><br> <a href="javascript:popup('usuarios.asp',370,275)">Usuarios Cadastrados</a> <br> <a href="javascript:popup('email/index.asp',370,275)"> Email</a> <br> <a href="sair.asp"> Sair </a> </font> <% Else %> <form action="index.asp" method="post" > <input type="hidden" name="enviado" value="sim"> <font size="2"> <hr> Login : <input class="frm" type="text" name="login" size="15" maxlength="25"><br> Senha : <input class="frm" type="password" name="senha" size="15" maxlength="20"><br> <br><center><input type="submit" value="Login"></center> <BR><a href="cadastrar.asp" target="iframe">Registrar-me</a> <BR><a href="esqueci%20senha/formulario.htm" target="iframe">Perdi a Senha</a><hr> <font size="2"> <p><br> </p> </form></font></td></tr> <% END IF %> </table></td></tr></table><br> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Tente assim:function fecha() { if (document.form1.enviado.value != "sim") { window.open ('sair.asp'); //Executa o script do onUnload } } Não esqueça o name e o id da tag <form>: <form name="form1" id="form1" action="index.asp" method="post"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 ta dando o seguinte erro : 'document.form1.enviado' é nulo ou não é um objeto .porque esta dando esse erro , poderia me ajudar a corrigir . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Agora que vi... falta o "id":<input type="hidden" name="enviado" id="enviado" value="sim"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 so tem um probleminha , quando eu clico no link do iframe e depois clico em sair , ele dá pau no if (document.form1.enviado.value != "sim") {'document.form1.enviado' é nulo ou não é um objeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Estranho... você fez como a Fabi falou?Bom, você pode tentar assim, tb:document.getElementById("enviado").value != "sim"Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 agora deu o erro de objeto necessario , na mesma parte do codigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Já tentou com all[] ???Tipo: function fecha(){ with(document.all['enviado']){ if(value!="sim"){ window.open("sair.asp"); } } Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 with(document.all['enviado']){ , objeto necessario . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 (editado) iae carinha, beleza?Olha só:<html><head><script>function fecha(){if(document.formulario.enviado.value != sim){window.open ('sair.asp');//Executa o script do onUnload}}</Script></head><body onunload="fecha()" ><% If Session("login") <> False Then Response.Write "Bem Vindo <b>"&Session("login")&"</b>"%><br><a href="http://">Alterar'>http://">Alterar Senha</a></font><font size="2"><br> <a href="http://">Administração</a><br> <a href="javascript:popup('usuarios.asp',370,275)">Usuarios Cadastrados</a><br><a href="javascript:popup('email/index.asp',370,275)"> Email</a> <br> <a href="sair.asp">Sair </a> </font> <% Else %><form action="index.asp" method="post" name="formulario"><input type="hidden" name="enviado" value="sim"><font size="2"><hr> Login : <input class="frm" type="text" name="login" size="15" maxlength="25"><br>Senha : <input class="frm" type="password" name="senha" size="15" maxlength="20"><br><br><center><input type="submit" value="Login"></center><BR><a href="cadastrar.asp" target="iframe">Registrar-me</a><BR><a href="esqueci%20senha/formulario.htm" target="iframe">Perdi a Senha</a><hr><font size="2"> <p><br> </p></form></font></td></tr><% END IF %></table></td></tr></table><br></body>eu adicionei as 2 coisas em vermelho.testa aí se funciona!abraços Editado Agosto 5, 2004 por dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 valeu dar mas tem um erro , o sim do if tem que estar entre "" . Mas continua dando o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Brother.. eu copie e colei seu codigo.. e alterei onde vi erroSe você olhar seu primeiro post, vai ver que o SIM não está entre aspas..E.. eu rodei o codigo aqui, e não deu erro nenhum..Cê tem certeza que colocou do jeito que eu coloquei ali?Posta o codigo que você rodou e deu erro.. aí da pra ver onde tem erro no seu..aqui, clicando no botao não da erro nenhumporem.. eu não tenho seu codigo inteiro pra logar e testar a popup se abrir..Mas posta seu codigo aíAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Eu testei aqui com a minha função e tb funfou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 quando você loga funciona , quando você clica no link sair.asp ele da pau (da esse erro e depois ele sai) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 entãoo erro deve tar no seus outros javascripts dentro dos Ifsesse codigo aí ta certonão tenho como testar nada aqui, não tenho sua estrutura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 esqueci do detalhe , eu uso um iframe . o sair.asp ele esta funcionando corretamente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 então, o erro está onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 quando da o erro :na url aparece a url do index , ve se tem alguma coisa errada , ou se esta faltando . <!--#include file="conectar.asp"--> <% AbreConexao If Request.Form("enviado") = "sim" Then login = Replace(request.form("login"), "'", "/") senha = Replace(request.form("senha"), "'", "/") Sql = "SELECT * FROM usuarios WHERE login = '"&login&"' AND senha='"&senha&"'" Set Rs = Conexao.Execute(Sql) If RS.EOF Then Response.Redirect "restrito.asp" Else If Rs("banido") = true Then response.write("BANIDO") Else Session("login") = RS("login") Session("nivel") = RS("nivel") END IF End If %> <!--#include file="pagina_inicial.asp"--> <% Else %> <!--#include file="pagina_inicial.asp"--> <% End If FechaConexao %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 putsaí não parece ter nada errado caraaté porque aí é só código asp, e não tem nada de Javascript..eu acho que não tamos vendo o mesmo codigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Erro na Linha :67
Caracter:1
Erro : 'enviado' não definido
Eu tirei as linhas que não intereça.A linha 67 é esta if(enviado != sim){ , logo no começo do codigo .
porque esta aconteçendo esse erro ?
alguém poderia corrigir o meu codigo .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.