alice5 Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Ae Pessoal, alguém poderia me dar uma luz??? Como faço o Orçamento de um Banco de Dados feito em Access??? Eu realmente não sei nem por onde começar... não sei se é por hora de programação, por número de tabelas, efim, preciso de ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Pelo tempo de trabalho e pelo conhecimento que você teve que aprender para desenvolver a ferramenta, entende? cobre pelo nível do profissional que você é e pelo benefício que seu programa trará a empresa, tempo gasto etc.seria mais simples dizer se você descrevesse o que exatamente vai fazer, tipo um estoque, um financeiro etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alice5 Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Bem, eu não vou fazer nada muito complicado... é um BD de Inscrições de Vestibular... por enquanto ele tem umas 3 tabelas e só 1 formulário... eu to achando bem simples... o máximo q ele vai ter são alguns campos calculados para diferenciar o peso das notas de cada matéria de acordo com o Curso escolhido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Você terá que criar relatórios opções de busca etc, acho um bom trabalho de ser feito e rápido eu cobraria uns 200,00 para deixar do jeito que o cliente quer.Mas como eu disse depende da tua manipulação com a programação, tu teu nível de trabalho.depois diz ai o que achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alice5
Ae Pessoal, alguém poderia me dar uma luz???
Como faço o Orçamento de um Banco de Dados feito em Access??? Eu realmente não sei nem por onde começar... não sei se é por hora de programação, por número de tabelas, efim, preciso de ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.