serginhosant Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Pessoal.... estou tentando deletar um arquivo do servidor..ok, eu sei que é só usar a função unlink();assim:unlink($arquivo)só que tá dando este erro!ps. o arquivo está lá no servidor....Clique aqui para comprovarWarning: unlink(http://www.empregoerenda.com.br/conteudo/106.php): No such file or directory in /var/www/sites/www.empregoerenda.com.br/admin/0.php on line 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 unlink($arquivo) É assim mesmo... mas preste atenção se o caminho está correto! você deve colocar o caminho para a pasta onde se encontra o arquivo, a menos que o arquivo e o script estejam no mesmo lugar.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 beleza consegui.... não sei exatamento o que fiz... acho que o caminho estava errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 nossa !!!!esse tipo de script e bem perigoso mesmo lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Só pra o seu próprio site...O servidor trava esse tipo de execução em arquivos remotos... felizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal.... estou tentando deletar um arquivo do servidor..
ok, eu sei que é só usar a função unlink();
assim:
unlink($arquivo)
só que tá dando este erro!
ps. o arquivo está lá no servidor....
Clique aqui para comprovar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.