Deividy Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 eu to com uma imagem aqui mais com um tamanho muito grande so que não me lembro como faz pra diminuir ela de tamnha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Você já tentou Imagem/Reamostrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 isso valeu não lembravaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 O Corel Drawn integra bem com o Photoshop e acho este muito melhor que o Photo Paint, porque não usas o Photoshop?FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 porque não sei usar ele, heehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu to com uma imagem aqui mais com um tamanho muito grande so que não me lembro como faz pra diminuir ela de tamnha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.