Manwë Súlimo Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Povo, alguém pode me falar onde eu posso baixaro Crystal Reposts??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 O Crystal Report não é exatamente um software free.Qualquer versão que achar por ai deve ser pirata.você pode usar o ReportX , que tem uma versão grátis .Caso não conheça , da uma olhada aqui:http://www.joinbit.com/reportx/index.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 sim, mesmo que seja pago, mas não é possivel baixá-lo da net, onde eu posso achá-lo nesse caso???até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 você pode olhar na Brasoftware.Faça uma busca por "Crystal Reports" .http://www.brasoftware.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 O Crystal Report não é exatamente um software free.Qualquer versão que achar por ai deve ser pirata.você pode usar o ReportX , que tem uma versão grátis .Boa dica brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 veja em coma ETZ, em www.etz.com.br, são os distribuidores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Povo, alguém pode me falar onde eu posso baixaro Crystal Reposts??
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.