adriel Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Queria dizer a futuros webmasters do kit.net, que não hospedem seus sites lá, por que a kit.net apaga todos os arquivos, eu tinha no meu site umas 10 músicas e todas elas foram APAGADAS(cada uma tinha + ou - 2MB)!!!GOSTARIA DE UM SERVIÇO GRATIS DE HOSPEDAGEM QUE SUPORTA MAIS DE 4MB E QUE PODE SER COM A EXTEÇÃO .ZIP, QM SOUBER, FAVOR RESPONDE ESSE tópico!VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 bom não sei porque você ta reclamando do kit.net, é gratuito você usa ele como disco virtual, coloca conteudo ilegal (musica) e ainda reclama ?eles fazem mais do que certo, por isso o brasil não tem aqueles grandes serviços (hosts gratis com suporte a php, cgi , etc) pois não sabemos usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 bom não sei porque você ta reclamando do kit.net, é gratuito você usa ele como disco virtual, coloca conteudo ilegal (musica) e ainda reclama ?eles fazem mais do que certo, por isso o brasil não tem aqueles grandes serviços (hosts gratis com suporte a php, cgi , etc) pois não sabemos usar Concordo contigo cara, mas pelo menos antes deles tirarem meus arquivos, no minimo, eles teriam q ter me avisado, concorda???flwz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Se o conteúdo é ilegal eles são responsáveis.Se eles sentem que podem ter problemas com o conteúdo lá colocado eles tem o direito de apagar no momento em que quizerem.Na próxima vez leia o contrato do serviço antes de concordar com ele e se cadastrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 bom não sei porque você ta reclamando do kit.net, é gratuito você usa ele como disco virtual, coloca conteudo ilegal (musica) e ainda reclama ?eles fazem mais do que certo, por isso o brasil não tem aqueles grandes serviços (hosts gratis com suporte a php, cgi , etc) pois não sabemos usarConcordo contigo cara, mas pelo menos antes deles tirarem meus arquivos, no minimo, eles teriam q ter me avisado, concorda???flwz! faço das minhas palavras a do matrix, isso esta nas "regras", você quando criou seu site se comprometeu em cumprir então eles não tem obrigação de lhe avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 a unica coisa que tenho contra o kit é q MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MENUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU não FUCINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ops!,é! cof,cof. desc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 alguém ai ta afim de vender no seu site e ganhar um R$? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 micheletti .. a solução para seus problemas... Coloca o Site em um provedor pago :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zYxel Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Formato Zip?Geocities, mas se você ta acostumado a por coisas ilegais lé ele também vão tirar se descobrirem, os caras falaram a verdade mesmo...Ler o contrato é bom de vez em quando qualquer dia isso pode te dar um prejuízo alto...O Geocities aceita ."zip", mas não aceita ".rar".VLW :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 www.freewebs.com aceita é tudo! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.