Guest Tio Dream Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 alguém já tinha postado isso em outro forum mas ninguém respondeu ele..então estou colocando aqui pois tenho o mesmo problema http://www.erronodream.com.br/erro.htmlquem puder ajudar .. faça isso urgente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 vamos lá entãovocê configurou o IIS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Cara,Pelo o que eu percebi, tem algumas coisas que, quando eu vou configurar a conexão com o DB no DW, eu faço diferente, e funciona perfeitamente*. (Uso o win XP e o Office 2003)Não custa nada tentar!1) Quando você cria uma nova fonte de dados, você está usando a do sistema, eu uso a do usuário e uso o Microsoft Access Driver (*.mdb) você usou o /driver do Microsoft Access (*.mdb).2) você configurou o DB usando o DSN, eu uso o Custom Connection Stringe coloco a seguinte string de conexão "Driver={Driver do Microsoft Access (*.mdb)}; DBQ=c:\inetpub\wwwroot\site\database.mdb" 3) você tem sempre que lembrar que quando for testar o ódigo, o teu banco no ACCESS deve estar fechado, se você estiver mechendo nele no access, o IIS não fará a conexão. No win 98 não ocorre este problema.*Algumas vezes o código está correto e o win xp diz que tá errado não conseguie abri a string de conexão. Para eu me certificar que está correto, eu testo na net ou no PWS do win 98.Espero que tenha ajudado.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tio Dream
alguém já tinha postado isso em outro forum mas ninguém respondeu ele..
então estou colocando aqui pois tenho o mesmo problema
http://www.erronodream.com.br/erro.html
quem puder ajudar .. faça isso urgente..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.