Guest Tio Dream Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 alguém já tinha postado isso em outro forum mas ninguém respondeu ele..então estou colocando aqui pois tenho o mesmo problema http://www.erronodream.com.br/erro.htmlquem puder ajudar .. faça isso urgente.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted August 4, 2004 Report Share Posted August 4, 2004 vamos lá entãovocê configurou o IIS ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dc Spoc Posted August 5, 2004 Report Share Posted August 5, 2004 Cara,Pelo o que eu percebi, tem algumas coisas que, quando eu vou configurar a conexão com o DB no DW, eu faço diferente, e funciona perfeitamente*. (Uso o win XP e o Office 2003)Não custa nada tentar!1) Quando você cria uma nova fonte de dados, você está usando a do sistema, eu uso a do usuário e uso o Microsoft Access Driver (*.mdb) você usou o /driver do Microsoft Access (*.mdb).2) você configurou o DB usando o DSN, eu uso o Custom Connection Stringe coloco a seguinte string de conexão "Driver={Driver do Microsoft Access (*.mdb)}; DBQ=c:\inetpub\wwwroot\site\database.mdb" 3) você tem sempre que lembrar que quando for testar o ódigo, o teu banco no ACCESS deve estar fechado, se você estiver mechendo nele no access, o IIS não fará a conexão. No win 98 não ocorre este problema.*Algumas vezes o código está correto e o win xp diz que tá errado não conseguie abri a string de conexão. Para eu me certificar que está correto, eu testo na net ou no PWS do win 98.Espero que tenha ajudado.valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Tio Dream
alguém já tinha postado isso em outro forum mas ninguém respondeu ele..
então estou colocando aqui pois tenho o mesmo problema
http://www.erronodream.com.br/erro.html
quem puder ajudar .. faça isso urgente..

2 answers to this question
Recommended Posts