Fredera Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Pessoal.. Tudo certo??Seguinte, tenho um arquivo access e eu preciso listar todas as tabelas desse arquivo, como fazer isso no access?estou usando o delphi...AbraçosFrederaObs: Desculpe o Flood, mas deu um erro e pensei que não tivesse postado e mandei postar novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Pois bem,Eu estava olhando aqui posso te ensinar a fazer por aqui embora seja um pouco complexo, ou posso fazer para você e você entende quando chegar ai.Você que sabe, o que eu entendi que você quer é uma consulta no access que exiba todas as tabelas que possue no seu arquivo.No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 posta teu e-mail ai que te envio o exemplo que fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fredera
Pessoal.. Tudo certo??
Seguinte, tenho um arquivo access e eu preciso listar todas as tabelas desse arquivo, como fazer isso no access?
estou usando o delphi...
Abraços
Fredera
Obs: Desculpe o Flood, mas deu um erro e pensei que não tivesse postado e mandei postar novamente...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.