BCBARROS Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Eu preciso aprender a programar em php ...mas o foda...é que eu num ando tendo muito tempo pra pegar um livro...uma apostila...eu queria algum jeito rápido e prático... Alguém Conhece algum método???Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 cara, ainda não inventaram disquetes de conhecimentos como no the matrix, acho que para aprender so, tentando, lendo, conferindo, e aprendendo.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Leia todos os posts desse forum... dai entra no www.phpbrasil.com e le também...mas antes de começar a aprender leia para que realmente serve o php, senão você não vai consigui nunca...e jeito rápido e prático, é só como o Red Neck falou, igual matrix, mais axo q num saiu essa tecnologia ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 cara, uma maneira que eu acho bem interessante, e ate comecei assim, foi pegando script pronto na web, e acompanhando pelo manual. Tipo, no script tem IF, aí vou no manual e procuro sobre if e tento fazer exemlos simples sobre a funçãoi..claro que isso requer esforço e interesse pessoal. Caso contrario, só como o Neck disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 AE EU SEI UM JEITO FÁCIL E RÁPIDO: EU TENHO UMA PÍLULAS...hehehto zuano! ae, você vai ter de ler e ler MUITO!!!o mais importante: NUNCA DESISTA!!!e o segundo mais importante: APRENDA HTML e um pouco de JAVASCRIPT PRIMEIRO (CSS tb vai te ajudar).a idéia ::vinicius:: é muito boa! siga-a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Sem tempo e dedicação acho muito impossivel...Tendo tempo e dedicação é facil: Vai pegando os comandos basicos: if,for,while,comandos de banco de dados. e vai testando e tantando fazer alguns scripts e eras issso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Eu recomendo essa apostila... é bem legal pra aprender o básico.Aplicações Web em PHPO avançado a gente vai aprendendo pela phpbrasil, artigos, pelo próprio php.net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 nem cara, entra em contato comigo pelo email ou MSN..luiz_mauricio000@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agente Linhares Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 sem dedica mesmo e bate a cabeça ( na prática ) sem chance...tem que dá um ralinho mesmo..pr aqq linguagem.e auxilia a dedicaçaõ e a curiosidade ao conteúdo da net que você aprende..ma sem tempo (pelo menos mínimo que seja) sem chance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 fera ai vai um link que tem a biblia de php... e java scriptPHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 tipo...eu entendo um pouco de delphi...eu queria alguma coisa ou alguém...que pudesse me dar umas dicas...tirar duvidas...eu num newba...conheço html...java... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Veja, você tente ir estudando pelo que já foi citado aqui, ai na dúvida post, que iremos fazer o máximo para ajuda-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 /* Resumindo em pequenas palavras infelizmente nem todos são ILUMINADOS aprender sem se dedicar ???? rápido sem ler muito e muito , acho que não existe esse método , pelo menos eu , bem já to velhinho + de 20 anos conheço essas máquinas e ainda estou aprendendo, então mais uma vez lhe digo se for com esse pensamento lamento não obterá sucesso , apesar de lhe desejo muito sucesso, mas como eu digo para aprender só lendo muito e com muita vontade e sempre terá que haver um tempo como agora 00h30min */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BCBARROS Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 tipo...você não entendeu meu problema...eu sei que é foda...mas eu queria ao menos alguma apostila que tivesse tudoo...ou ao menos quase tudo...pois sei que o php não é limitado igual o misero html... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Eu recomendo essa apostila... é bem legal pra aprender o básico.Aplicações Web em PHPO avançado a gente vai aprendendo pela phpbrasil, artigos, pelo próprio php.net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Cara o php ele é muito extenço você não conseguirá aprender tudo só lendo e lendo, você tem que por em prática!Tente ir do começo, se não você não vai conseguir programar nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BCBARROS Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 ok...valeu...vo ler essa apostila...já andei dando uma olhada por cima..achei muito legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BCBARROS
Eu preciso aprender a programar em php ...mas o foda...é que eu num ando tendo muito tempo pra pegar um livro...uma apostila...eu queria algum jeito rápido e prático...
Alguém Conhece algum método???
Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.