Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Precisoooo Aprender A Mexer Com Php!

BCBARROS
 Share

Question

Eu preciso aprender a programar em php cool.gifcool.gif ...mas o foda...é que eu num ando tendo muito tempo pra pegar um livro...uma apostila...eu queria algum jeito rápido e prático... wink.gifwink.gif

Alguém Conhece algum método???

Um abraço

16 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Leia todos os posts desse forum... dai entra no www.phpbrasil.com e le também...

mas antes de começar a aprender leia para que realmente serve o php, senão você não vai consigui nunca...

e jeito rápido e prático, é só como o Red Neck falou, igual matrix, mais axo q num saiu essa tecnologia ainda..

• 0

cara, uma maneira que eu acho bem interessante, e ate comecei assim, foi pegando script pronto na web, e acompanhando pelo manual. Tipo, no script tem IF, aí vou no manual e procuro sobre if e tento fazer exemlos simples sobre a funçãoi..

claro que isso requer esforço e interesse pessoal. Caso contrario, só como o Neck disse... laugh.gif

• 0

AE EU SEI UM JEITO FÁCIL E RÁPIDO: EU TENHO UMA PÍLULAS...

heheh

to zuano! ae, você vai ter de ler e ler MUITO!!!

o mais importante: NUNCA DESISTA!!!

e o segundo mais importante: APRENDA HTML e um pouco de JAVASCRIPT PRIMEIRO (CSS tb vai te ajudar).

a idéia ::vinicius:: é muito boa! siga-a.

• 0

Sem tempo e dedicação acho muito impossivel...

Tendo tempo e dedicação é facil: Vai pegando os comandos basicos: if,for,while,comandos de banco de dados. e vai testando e tantando fazer alguns scripts e eras issso... cool.gif

• 0
Guest Guest

tipo...eu entendo um pouco de delphi...eu queria alguma coisa ou alguém...que pudesse me dar umas dicas...tirar duvidas...eu num newba...conheço html...java...

• 0

/* Resumindo em pequenas palavras infelizmente nem todos são ILUMINADOS aprender sem se dedicar ???? rápido sem ler muito e muito , acho que não existe esse método , pelo menos eu , bem já to velhinho + de 20 anos conheço essas máquinas e ainda estou aprendendo, então mais uma vez lhe digo se for com esse pensamento lamento não obterá sucesso , apesar de lhe desejo muito sucesso, mas como eu digo para aprender só lendo muito e com muita vontade e sempre terá que haver um tempo como agora 00h30min */

• 0

tipo...você não entendeu meu problema...eu sei que é foda...mas eu queria ao menos alguma apostila que tivesse tudoo...ou ao menos quase tudo...pois sei que o php não é limitado igual o misero html...

• 0

ok...valeu...vo ler essa apostila...já andei dando uma olhada por cima..achei muito legal...