Markinhuu Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 alguém pode me ajudar em alguma rotina PDV para impressão em impressora fiscal..(ex: daruma e bematech)[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 O que você vai precisar mesmo é de uma boa documentação da impressora.No caso da Bematech , pode ser mais simples pois o fabricante disponibiliza drivers para seus produtos para vários sistemas operacionais. da uma olhada no site deles:http://www.bematech.com.br/suporte/dwn_fisc.aspQuanto a Daruma, eu não conheço. No mais, Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markinhuu Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 O que você vai precisar mesmo é de uma boa documentação da impressora.No caso da Bematech , pode ser mais simples pois o fabricante disponibiliza drivers para seus produtos para vários sistemas operacionais. da uma olhada no site deles:http://www.bematech.com.br/suporte/dwn_fisc.aspQuanto a Daruma, eu não conheço. No mais, Boa Sorte. brother... obrigado pela ajuda , + se você interpretar legal o meu post vai ver que a minha dúvida é sobre uma rotina de impressão PDV e não driver para tal impressora...[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 brother... obrigado pela ajuda , + se você interpretar legal o meu post vai ver que a minha dúvida é sobre uma rotina de impressão PDV e não driver para tal impressora...O que eu quero dizer na verdade , é que o fabricante disponibiliza uma dll para facilitar a programação da comunicação com a impressora.Ao invéz de você criar todo o protocolo de comunicação na unha , você usa as funções da dll já pronta. Mas caso você queira fazer tudo sozinho, vai precisar do protocolo de comunicação da impressora para desenvolver algo.Ninguém vai poder te ajudar sem isto.Em todo o caso passa o modelo das impressora que vou pesquisar para ver se posso ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Markinhuu
alguém pode me ajudar em alguma rotina PDV para impressão em impressora fiscal..
(ex: daruma e bematech)
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.