Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rotina Pdv

Markinhuu

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que você vai precisar mesmo é de uma boa documentação da impressora.

No caso da Bematech , pode ser mais simples pois o fabricante disponibiliza drivers para seus produtos para vários sistemas operacionais. da uma olhada no site deles:

http://www.bematech.com.br/suporte/dwn_fisc.asp

Quanto a Daruma, eu não conheço.

No mais, Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
O que você vai precisar mesmo é de uma boa documentação da impressora.

No caso da Bematech , pode ser mais simples pois o fabricante disponibiliza drivers para seus produtos para vários sistemas operacionais. da uma olhada no site deles:

http://www.bematech.com.br/suporte/dwn_fisc.asp

Quanto a Daruma, eu não conheço.

No mais, Boa Sorte.

brother... obrigado pela ajuda , + se você interpretar legal o meu post vai ver que a minha dúvida é sobre uma rotina de impressão PDV e não driver para tal impressora...

[]s

Link para o comentário

• 0

brother... obrigado pela ajuda , + se você interpretar legal o meu post vai ver que a minha dúvida é sobre uma rotina de impressão PDV e não driver para tal impressora...

O que eu quero dizer na verdade , é que o fabricante disponibiliza uma dll para facilitar a programação da comunicação com a impressora.Ao invéz de você criar todo o protocolo de comunicação na unha , você usa as funções da dll já pronta.

Mas caso você queira fazer tudo sozinho, vai precisar do protocolo de comunicação da impressora para desenvolver algo.Ninguém vai poder te ajudar sem isto.

Em todo o caso passa o modelo das impressora que vou pesquisar para ver se posso ajudar.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...