alice5 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Sempre que eu tento criar uma variavel "As CommandBar", dá esse erro:"Erro de compilação: O tipo definido pelo usuário não foi definido"será q alguém poderia me ajudar com isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Não deu para entender, se você preferir envie o arquivo compactado que eu arrumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alice5 Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 mas nem tem arquivo com isso ainda... eu to dando uma olhada no help pra ver como faço para criar menus e tal... tento copiar os exemplos do próprio help, e onde ele declara uma variavel assim:Dim Variavel As CommandBaraparece aquele erro... como faço para criar barra de ferramentas com meus botões??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 hum agora ta clariando... vejamos...Você pode clicar com bt direito na barra de ferramentas entrar em propriedades e criar um menu, uma barra de ferramenta etc. depois você pode criar grupos e inserir seus formulários, relatórios etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alice5
Sempre que eu tento criar uma variavel "As CommandBar", dá esse erro:
"Erro de compilação: O tipo definido pelo usuário não foi definido"
será q alguém poderia me ajudar com isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.